Foi digno de uma final de campeonato, não de turno. O Caxias abriu 2 a 0, o Grêmiobuscou o empate aos 50 minutos do segundo tempo e a decisão do título da Taça Piratini acabou indo para os pênaltis. Melhor para quem tem Victor.
O goleiro pegou duas cobranças e ajudou o time de Renato Gaúcho a vencer por 4 a 1 no desempate – após igualdade em 2 a 2 no tempo normal – e ser campeã do primeiro turno do Gauchão. Ganhou a classificação à final do Estadual e a chance de, na Taça Farroupilha, poupar titulares para a disputa da Libertadores.
GOLS: Caxias: Itaqui, aos 19 minutos, e Gerley, aos 39 mintuos do primeiro tempo Grêmio: Willian Magrão, aos 44 minutos do primeiro tempo. Rafael Marques, aos 50 minutos do segundo tempo. Nos pênaltis, marcaram para o Grêmio: Borges, Douglas, Fábio Rochemback e Lúcio.
Continuem a torcer assim pelo imortal !!Abç a esses gremistas vibrantes e simpáticos da Bahia. Abração de Anne,de P.Alegre.tchê...
ResponderExcluirJá começou a mostrar a cara do GREMIO este ano, teste para cardíaco....Eu não vi o André com a Camisa da PUMA neste jogo, segundo ele a camisa da topper ele não compraria nem que fosse por decreto! Ele foi? rsrsrsrs
ResponderExcluirA bandeira do Brasil estragou o escudo.
ResponderExcluir